terça-feira, 19 de outubro de 2010

Só Amor


Amar-te
Amar-te, é simplesmente entender que o sentido da vida é estar ao seu lado em qualquer circustância da vida, é entender plenamente que o amor é a inspiração moldada no brilho dos seus olhos, e a felicidade a plenitude sábia de viver é acreditar que o amor reina em qualquer lugar do mundo.
Para o amor, não importa como você luta para sobreviver, mais sim a certeza de que lutar com amor é sinônimo de vitória.
Por isso, concretizo em minhas verdades, quão grande é o amor que sinto, em minhas verdades eternizo-te em minhas entranhas, onde a teia desse amor é simples o ato de dizer TE AMO, dizer AMO-TE, foi a forma mais perfeita que encontrei para expressar-me a intensidade icondicional e a maguinitude do AMOR que sinto por você.
Se um dia eu perdesse a memória essas palavras que você tá lendo agora MEU AMOR, é o mínimo que existe dentro do meu coração por você.
AMO-TE ETERNAMENTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário