terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parabéns Meu Amor

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que seus sonhos e desejos possam torna-se realidade principalmente se fizer parte deles. Sabe, eu gostaria eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo que eu sinto por você, mas infelismente, não sou poeta, mas as vezes acho que nem mesmo se eu fosse um poeta conseguiria explicar pra você esse meu sentimento. Pois como explicar em palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coiração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai. Essa alegria sem fim qaundo você me abraça, esse calor imenso quando você me beija, você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta pois eu quero só pra mim: de maneira suave pois eu me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena pois você me completa.

Parabéns! Eu amo você.



Nossos Filhos, maoir e mais valioso presente que um dia recebemos do céu, nos foram dados por DEUS, tudo o que um dia sonhamos, e hoje neste dia tão especial pra você também lhe felicitão com todo o amor, carinho e respeito que tem por você.
Parabéns
Mamãe te amamos.

Um comentário:

  1. Puxa, amigo!!Quanta magia em suas palavras e quanta certeza neste amor. Só de amar assim com toda essência já és um poeta nato pela força do amor que o alimenta. Que a elegancia de sua bela esposa possa ser sempre o alvo maior de sua admiração e a alegria do seu olhar, para que assim o amor seja sempre a essencia que une vocês dois. Já adcicionei seu blog em minha página de blogs, heim.Passe sempre por lá e deixe seu comentário. rsrs Um grande abraço

    ResponderExcluir